domingo, 13 de novembro de 2011

Oi, meu nome é Larissa.

Oi, lindas.
Andei percebendo que vocês ainda não sabem quase nada sobre mim, não é mesmo? Então decidi fazer esse post fugindo um pouco sobre os esmaltes, e sim falando sobre a blogueira aqui.
Meu nome é Larissa, mas prefiro ser chamada de Laris
 porque é mais fofo não me chame de Larissa nunca na vida, parece que tá me dando bronca!. Moro em Aracaju - SE, capital em que é verão praticamente o ano todo! Aqui faz um solzão daqueles quase sempre, o que só me dá mais inspiração para pintar minhas unhas com aqueles holográficos bapho e aqueles cremosões bem vivos, sem contar naquele glitterzinho básico (leia-se: glitter baphonico) e nos outros efeitos.
É você quem faz suas unhas? Sim, sou eu. Já vou esclarecendo que não tiro cutícula, mas vivo hidratando. :)
O que eu faço da vida? Eu estudo, meu bem. Até porque, com 12 anos de idade (sim, você leu 12 anos de idade), o que mais eu iria fazer se não fosse estudar? hauehau.
Em relação à música, sou muito eclética, vamos dizer assim. Ouço desde Ozzy Osbourne para Caetano Veloso. Sou super fã, mas fã meeeesmo, da banda Restart. Tem gente que diz que não é música, que eles são gays, que não passa de uma modinha, não é? Não ligo, só isso. É o meu gosto e são os meus ídolos, você só precisa respeitar.
Ultimamente ando viciadona em Caetano Veloso (que menina de doze anos é capaz de passar um dia inteirinho escutando "Alegria, Alegria"?), Maria Gadú,  Red Hot Chili Peppers, Raimundos, Katy Perry, LMFAO, Titãs e etc. Sentiu a diferença? Pois é, ouço de tudo um pouco (até aqueles hits que tocam repetidamente na Jovem Pan).
Agora falando em séries, filmes etc, eu amo com todas as forças PLL (Pretty Little Liars) e gosto de todo tipo de filme, tirando filme de terror. Se um dia eu vi algum filme de terror, eu fiquei o resto do mês com medo de ir em algum lugar sozinha, de tomar banho no meu banheiro etc auehueahu. Mas, por outro lado, amo ver filme de tubarão (em compensação, sempre que vou à piscina acho que tem um tubarão atrás de mim, e na praia, nem se fala). Também adoro ver filmes românticos e melosinhos, choro que é uma beleza! aheau.
Comida? Como de tudo que é porcaria! Cheetos, doritos, pizza, Mc Donald's/Burguer King,  chocolate...  Adoro! Sem contar com o meu outro vício: por nutella! Ah, compro e não divido com ninguém. E só presta nutella mesmo, nada de creme de avelã fake, ok?
Gosto de sair com meus amigos e minhas amigas, de ir ao cinema, de farrear uhuaeauehau.
O meu vício já contagiou algumas amigas, que sempre que vem aqui pra minha casa, pintam as unhas e ficam: "ai, esse esmalte é lindo!", "deixa eu passar esse?", "ai, quanto esmalte que você tem!" etc.
Ah, e nem adianta me perguntar quantos esmaltes eu tenho que eu NÃO SEI. Sério, a última vez que eu contei estava em cento e pouco, foi há muito tempo. Hoje, a coleção já  cresceu
, o que me faz ter bastante preguicinha pra contar. Um dia, quem sabe, eu faça algum post falando sobre minha coleção.
Como eu compro os esmaltes, tendo apenas doze anos? Até uns meses atrás, minha mãe comprava pra mim, mas com limite. Mas nos dias de hoje, ela não compra mais. Só de uma vez ou outra, mas aí é que minha mesada entra em ação, auehauea. Já fui capaz de gastar a mesada toda só em esmaltes, o que hoje me faz ter um pouco mais de controle e comprar só o que realmente me agrada (mesmo assim, tem muito esmalte na caixinha que eu sei que nunca vou ter coragem de usar, auehaue).
Esmalte vermelhão eu não uso. Antigamente minha mãe deixava todas as cores, menos vermelho e preto (o que já mudou, porque tenho eterna paixão pelos meus vidrinhos pretinhos <3), e me acostumei com o hábito de não usar vermelho. Se eu pintar, tenho a vontade de tirar na hora, não me sinto bem com um vermelhão na mão rimou.
Agora, falando sobre minha personalidade geral, eu sou muito, mas muito chata. Tem dias que eu mesma me impressiono com minhas birras. Sou birrenta, complicada e muito, mas muito mesmo, possessiva e ciumenta. Tenho ciúmes até de música e rede social. Se eu usava uma rede social ou ouvia alguma música antes de virar modinha, tenho eterno desprezo de quem usa/ouve quando vira modinha. Detesto modinhas. Detesto pessoas que seguem modinhas. Se eu gosto de algo que virou modinha, pode ter certeza que comecei a gostar antes da modinha aparecer (é o caso da Restart, por exemplo). Se com música e rede social é assim, imagine com minhas amizades e com meus esmaltinhos uaheau.  Não posso ver uma pessoinha sequer fazendo amizade com MINHAS amigas que eu infarto. Ô, são MINHAS amigas, propriedade MINHA, não entendeu? HAHAHA. E finalizando sobre esse assunto com os esmaltes: tenho muita raiva quando uma pessoa vê algum programa na TV falando sobre as novidades do mundo esmaltítico que já vai achando que acha tudo. Me vê na escola, por exemplo, e sai perguntando se eu tô com um esmalte 3D, quando na verdade tô simplesmente com um esmalte cremoso normalzão. É, depois que passou sobre o tema esmaltes no Fantástico isso aconteceu muitas vezes.
Minhas amigas vivem dizendo que eu viro o cão quando alguém começa a gostar da mesma coisa que eu, que ninguém nunca pode ter o mesmo gosto que eu... Por um lado é verdade, mas é porque quando eu gosto de uma coisa, eu começo a gostar de verdade e não começo a gostar para um dia nem me lembrar mais do que era.
Resumindo: sou insuportável, cheia de manias e vícios. O que é meu, é só meu dá licença. É, a última frase foi mentira, mas eu sou realmente muito possessiva e não sei como me aguentam.
             Bom, parabéns pra você que leu isso tudo, leu tanta baboseira até aqui... UHAUEHAEU

Mas é isso aí, esse foi só um resumitcho de como eu sou, porque poderia passar a vida toda só escrevendo sobre isso, auehau.                    

  WARNING: DANGER!



Tenham muito cuidado ao observar essas fotos, pois podem causar cegueira absoluta. Veja:


cabelo ruim: a gente vê por aqui!
vesguice proposital ok, gente? haha
Eu avisei. AUHEAUE.
Beijinhos.

Um comentário:

  1. acabou saindo um pouco maior do que o previsto, mas sem problemas, né? aheuaheau

    ResponderExcluir